sábado, 19 de agosto de 2017

Hoje é dia de ir à praia!!!





O verão está aí e a romaria para a praia começou.
Praias e esplanadas lotadas, estacionamento deveras complicado. Mas depois tem tudo o resto, e tudo o resto é óptimo e há que aproveitar da melhor forma. De preferência a dois.

Convidar a vossa cara metade para ir à praia logo pela manhã e começarem a pensar nos preparativos pode ser uma forma divertida de iniciar um óptimo domingo!!

A diversão pode até começar antes de se levantarem, aproveitando esse tempo para afinar os preparativos. Escolher a praia e o que levar.

Na escolha da praia podem optar por uma mais povoada ou escolher uma mais recatada e com menos afluência.
Algo mais recatado pode permitir ao casal aproveitar mais o dia a dois, criando mais proximidade, podendo até existir algum tipo de intimidade controlada e com alguma descrição.

Entre as inúmeras coisas que serão úteis ter por perto (como algum tipo de snacks, música, livros, chapéu), o biquíni é um dos artigos a ter em consideração... e que belo tema para apimentar o dia a dois.

Se o dia de praia vai ser mesmo passado apenas em casal, a escolha do biquíni deverá ser feita com delicadeza e carinho. E não deverá ser uma tarefa de responsabilidade exclusiva da esposa. Se o "projecto" é conjunto, este tipo de detalhe deverá ser em conjunto também. É sempre muito mais divertido dessa forma.
Por que não ser o marido a sugerir determinado modelo, ou mesmo algum que tenha oferecido anteriormente. A escolha deve ser arrojada e consensual entre o casal, mas considerando modelos mais curtos ou mais cavados.
Se for de mútuo acordo e o casal quer arriscar mais, transparências serão sempre uma opção a ter em conta.

Na praia, escolham algum local mais recatado e divirtam-se.

Os biquínis mais curtos, permitem obter um bronze mais sensual, se a esposa gostar de deixar marquinha.

Um modelo bastante usado é o de "cortininha", muito em voga e permite ajustar à frente e atrás, sendo bastante adaptável consoante a ocasião.

Sim, a dois as opções mais reduzidas devem estar entre as principais opções, quer pelo bronze que permite obter, quer pelo clima que cria entre o casal.

No areal, a regra é divertirem-se, mas sem interferir e respeitando o bem estar de outros banhistas.

Algumas sugestões podem passar por alguns jogos com cartas ou com dados, algumas leituras erótica ou mesmo um diálogo mais quente entre ambos, aproveitando o ambiente e a paisagem em que estão inseridos.

Para os casais mais atrevidos e desinibidos, existem mais opções, como por exemplo um passeio à beira mar em topless ou usando o biquíni na sua versão mais reduzida como é o caso do fio dental. Permitindo exibicionismo assim como um pouco de voyarismo. Outra opção será o recurso a fotos discretas, mas ao mesmo tempo ousadas.

Usem a imaginação!!!

Em casa tomem um banho relaxante e aproveitem para relembrar o vosso dia. Namorem muito.

Têm alguma sugestão para um dia de praia a dois?? Partilhem!

Sem comentários:

Enviar um comentário