sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Conto para ele que desejo Ménage Masculino?


O foco deste post é o ménage e acreditem, este é um dos grandes desejos secretos de homens e mulheres, sejam eles solteiros, namorados ou casados.

Se é do conhecimento geral que o ménage feminino é muito popular entre os homens, entre as mulheres o ménage masculino não é assim tão consensual (ou talvez aqui exista vergonha ou mesma alguma falta de coragem para o admitir, acredito mais nisto).

Mas o tema não é assim tão linear, e o desejo tanto de homens como de mulheres por esta prática pode variar muito. Mas vamos aqui focar-nos numa mulher (namorada/casada) que tem esse desejo e gostaria de o expor ao namorado/marido.

Obviamente que só faz sentido partir para a exposição do desejo se a relação entre o casal for bem resolvida e quente, de preferência muito quente. Falar do assunto durante o sexo é uma das melhores opções que as mulheres têm, bem naquele momento que o homem está dentro de vocês e que dá aquele tesão muito intenso. Usem a imaginação, simulem situações, digam que imaginam alguém convosco. Se a mulher optar por uma presença feminina para se juntar ao casal, a vossa tarefa fica muito facilitada. Muito normal os homens reagirem bem a uma presença feminina, sendo que grande parte das vezes não é para terem a oportunidade de estar com outra mulher, mas para terem a oportunidade de assistir ao momento delicioso que vocês lhes podem proporcionar estando com uma pessoa do mesmo sexo. Assistir na primeira fila a um momento de sedução, carícias, mimos, beijos entre a sua namorada/esposa e outra mulher não vai ter preço.

A coisa pode complicar, se pelo contrário, a opção recair sobre um homem para se juntar ao casal. Mas nada é impossível, nem previsível. Muitos homens não vão aceitar bem esta ideia, outros só aceitaram se a ideia for bem trabalhada e outros podem ver a ideia com melhores olhos. No último caso vocês são umas sortudas e aproveitem!! :)

Se a ideia não for bem aceite, pode precisar de ser trabalhada e interiorizada pelo homem, por isso vá com calma. Falar sobre o assunto durante o sexo mais uma vez é a melhor opção. Falar durante o sexo sempre é o melhor caminho para a tensão subir. Usem vibrador ou dildo no sexo a dois, digam que gostam da sensação (sem vergonha) e que imaginam outro homem ali convosco, que é muito bom ter dois homens a vos dar atenção. Analisem a reacção do vosso parceiro e vão evoluindo nesta fantasia ao mesmo tempo. Ver filmes onde existam cenas de ménage masculino é outra oportunidade para se exprimirem acerca desse desejo. Digam o quanto ficam excitadas e molhadas ao ver a cena e que deve ser uma experiência muito gratificante.   

Se a fantasia evoluir, os homens podem ficar muito excitados em imaginar a sua parceira com outro homem, mesmo que talvez não consigam partir para a prática. Mas se o homem for mais liberal e de mente aberta, essa fantasia pode partir para a realidade e esse é o momento em que ambos devem desfrutar da experiência. Não é só a mulher que tem uma boa experiência aqui, o homem pode ter momentos de muito prazer vendo a sua namorada/esposa com outro homem em que ele pode tomar o lugar de activo onde participa também no acto sexual ou de passivo, onde fica apenas a ver a sua parceira com o outro homem. Este momento pode-lhe provocar momentos de intensa excitação, o que permite à mulher aproveitar melhor o sexo, uma vez que o está a fazer com o consentimento do parceiro e ao mesmo tempo proporcionando-lhe momentos de muito prazer.

Muitas vezes, o sexo entre o casal é muito intenso após um ménage, uma vez que estão muito ligados pela excitação que a experiência lhes causou.

Se a fantasia nunca passar para a prática por não ser bem aceite, podem sempre ficar no campo da imaginação e divertirem-se os dois com isso mesmo.

Sejam livres e divirtam-se em conjunto!! :)

Partilhem a vossa opinião sobre o tema.