sábado, 2 de abril de 2016

Símbolos de Desejo!!!

Existem alguns adereços que podem ser usados com conotação sexual. Quem adere, pretende dessa forma tornar mais fácil a sua identificação por outras pessoas que podem estar à procura de casais ou solteiros com os mesmos ideais e disponibilidade.

São exemplo disso as pulseiras ou correntes usadas no pé...direito. São por norma usadas por mulheres (na sua grande maioria casadas ou com algum tipo de relacionamento) e pretendem passar a mensagem que a pessoa é liberal, e que apesar do relacionamento está disponível para conhecer e interagir com outras pessoas solteiras ou mesmo casais.

Muitas vezes esses símbolos não são usados, porque a mulher ou o casal não se quer expor em todos os locais e optam por utilizar os mesmos apenas em espaços que podem ser mais liberais, como clubes de swing, praias de nudismo, festas privadas....

Dependendo do nível de impacto que se queira causar, a pulseira pode ser utilizada com algumas peças como pimentinhas ou mesmo com o símbolo da dama de espadas ou apenas a letra Q, todos esses símbolos são indicativos de liberdade e disponibilidade para conhecer casais ou solteiros.

Outros símbolos muito utilizados são colares ou tatuagens, onde se poderá ver uma pimenta, o símbolo da dama de espadas ou mesmo as letras SW, que significam Slut Wife.

No entanto existem casais com poucas restrições, e usam (principalmente) a pulseira no pé em qualquer lugar, colocando apenas uma corrente no pé direito da esposa sem qualquer símbolo. Passando igualmente a mensagem, mas de forma muito mais discreta.

Esses símbolos são úteis para quebrar algumas barreiras, principalmente em relação aos solteiros que ficam com receio de abordar a esposa ou o casal.

Outro método usado pelos casais poderá ser a roupa, o uso de roupas que revelem os atributos físicos da esposa ou namorada, como por exemplo blusas e calças justas ou mesmo saias mais curtas.

Esse tipo de roupas permite à mulher se exibir e seduzir outras pessoas fora da relação, sejam homens, mulheres ou mesmo casais.
Muitas vezes esse comportamento é incentivado pelo marido ou namorado, não significando que o casal seja liberal o suficiente para interagir com uma terceira ou quarta pessoa. Poderá ser utilizado apenas para apimentar a relação entre o casal e realizar as suas fantasias.
Para que a esposa ou a namorada seja liberal e tenha vontade e confiança de usar determinas roupas e símbolos que permitem passar a mensagem de um casal ou esposa liberal, é bastante importante ter existido previamente uma conversa sincera entre o casal onde se exponham os riscos, receios e vontades de ambos. Sendo que o apoio e o incentivo do marido ou namorado serão essenciais.

Para além de o casal ter conversado e estar bem resolvido em relação ao assunto, a mulher precisa de se sentir poderosa, bonita e muito desejada na relação para que o desafio seja saudável, gratificante e satisfaça a vontade dos dois.

Alguns presentes que o homem pode oferecer à mulher, serão as pulseiras com ou sem os símbolos como já foi descrito neste artigo.
O uso de lingerie sensual e pequena permite que a mulher a use nesse tipo de situações, onde de facto queira abraçar o desafio.
Outro tipo de artigos que poderão servir como ancora são os biquínis pequenos e sensuais. Sendo uma boa peça de oferta e muito utilizados nas praias. Dê preferência aos modelos fio dental. Para os mais usados podem optar por alguns modelos mais arrojados, existem modelos minúsculos e alguns sem forro permitindo um nível de ousadia maior.

Opções não faltam para o casal embarcar em algumas aventuras.

Façam as suas escolhas dentro de casa e sejam felizes.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhe4Y1rSUfCROxuAMLJuEyROI426cCupexu0ow-bNxZTll2qN8-5nQ4deB8t6_qARcwyaOOAPVY827efdkzJggZTWfmUE9BzBr75LVS4AN6I_r67_UohgeXzmcsYYttIKW9_r_cwNwIHhBu/s1600/603399_372668722803111_26196241_n.jpg

5 comentários:

  1. Olá

    Começando por agradecer sua visita, começo por deixar a minha admiração, quiçá incredulidade, perante esses adereços e sinais que indicam o que diz que indicam...Mas se o diz... acredito
    .
    Felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sílvia,

      obrigado pela visita e também por partilhar connosco posts fantásticos.

      São símbolos muito utilizados por alguns casais liberais. Obviamente que tudo dependerá do ambiente e a pulseira será sem sombra de dúvidas um símbolo usualmente utilizado em outros contextos. Relativamente aos outros símbolos serão mesmo direcionados para o meio liberal.

      Eliminar
  2. Uso uma pulseira de prata junto ao pé direito. Significado? Apenas gosto pessoal. Isso indica alguma coisa para além disso? Não creio
    Gostei do blogue.
    Agradecida pelo seu comentário lá no nosso blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel.

      Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.

      São alguns símbolos usados por casais do meio. Talvez a pulseira seja usada com outras conotações também por outras pessoas...mas é como tudo, cada pessoa dará o seu significado às coisas. Dependerá muito do ambiente onde está inserido.

      Eliminar
  3. Delícia de blog delicioso!!

    Bjs da Leoa

    ResponderEliminar