sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Conto para ele que desejo Ménage Masculino?


O foco deste post é o ménage e acreditem, este é um dos grandes desejos secretos de homens e mulheres, sejam eles solteiros, namorados ou casados.

Se é do conhecimento geral que o ménage feminino é muito popular entre os homens, entre as mulheres o ménage masculino não é assim tão consensual (ou talvez aqui exista vergonha ou mesma alguma falta de coragem para o admitir, acredito mais nisto).

Mas o tema não é assim tão linear, e o desejo tanto de homens como de mulheres por esta prática pode variar muito. Mas vamos aqui focar-nos numa mulher (namorada/casada) que tem esse desejo e gostaria de o expor ao namorado/marido.

Obviamente que só faz sentido partir para a exposição do desejo se a relação entre o casal for bem resolvida e quente, de preferência muito quente. Falar do assunto durante o sexo é uma das melhores opções que as mulheres têm, bem naquele momento que o homem está dentro de vocês e que dá aquele tesão muito intenso. Usem a imaginação, simulem situações, digam que imaginam alguém convosco. Se a mulher optar por uma presença feminina para se juntar ao casal, a vossa tarefa fica muito facilitada. Muito normal os homens reagirem bem a uma presença feminina, sendo que grande parte das vezes não é para terem a oportunidade de estar com outra mulher, mas para terem a oportunidade de assistir ao momento delicioso que vocês lhes podem proporcionar estando com uma pessoa do mesmo sexo. Assistir na primeira fila a um momento de sedução, carícias, mimos, beijos entre a sua namorada/esposa e outra mulher não vai ter preço.

A coisa pode complicar, se pelo contrário, a opção recair sobre um homem para se juntar ao casal. Mas nada é impossível, nem previsível. Muitos homens não vão aceitar bem esta ideia, outros só aceitaram se a ideia for bem trabalhada e outros podem ver a ideia com melhores olhos. No último caso vocês são umas sortudas e aproveitem!! :)

Se a ideia não for bem aceite, pode precisar de ser trabalhada e interiorizada pelo homem, por isso vá com calma. Falar sobre o assunto durante o sexo mais uma vez é a melhor opção. Falar durante o sexo sempre é o melhor caminho para a tensão subir. Usem vibrador ou dildo no sexo a dois, digam que gostam da sensação (sem vergonha) e que imaginam outro homem ali convosco, que é muito bom ter dois homens a vos dar atenção. Analisem a reacção do vosso parceiro e vão evoluindo nesta fantasia ao mesmo tempo. Ver filmes onde existam cenas de ménage masculino é outra oportunidade para se exprimirem acerca desse desejo. Digam o quanto ficam excitadas e molhadas ao ver a cena e que deve ser uma experiência muito gratificante.   

Se a fantasia evoluir, os homens podem ficar muito excitados em imaginar a sua parceira com outro homem, mesmo que talvez não consigam partir para a prática. Mas se o homem for mais liberal e de mente aberta, essa fantasia pode partir para a realidade e esse é o momento em que ambos devem desfrutar da experiência. Não é só a mulher que tem uma boa experiência aqui, o homem pode ter momentos de muito prazer vendo a sua namorada/esposa com outro homem em que ele pode tomar o lugar de activo onde participa também no acto sexual ou de passivo, onde fica apenas a ver a sua parceira com o outro homem. Este momento pode-lhe provocar momentos de intensa excitação, o que permite à mulher aproveitar melhor o sexo, uma vez que o está a fazer com o consentimento do parceiro e ao mesmo tempo proporcionando-lhe momentos de muito prazer.

Muitas vezes, o sexo entre o casal é muito intenso após um ménage, uma vez que estão muito ligados pela excitação que a experiência lhes causou.

Se a fantasia nunca passar para a prática por não ser bem aceite, podem sempre ficar no campo da imaginação e divertirem-se os dois com isso mesmo.

Sejam livres e divirtam-se em conjunto!! :)

Partilhem a vossa opinião sobre o tema.



11 comentários:

  1. Pode até não contar para não chocá-lo... só dê a ele entender que você tem esse fetiche... de repente, ele topa e um bom amigo de vocês (ou melhor ainda, um completo desconhecido!) pode mudar a vida sexual de vocês!!!

    ResponderEliminar
  2. Pequenos Delitos,

    é isso mesmo. A mulher tem de perceber se existe espaço para o assunto. Se existir será certamente um upgrade na vida sexual de ambos.

    Se pelo contrário não existir essa abertura, será que a mulher fica desiludida? Que consequências poderá ter na vida sexual do casal?

    ResponderEliminar
  3. Lover

    Mesmo sendo um casal bem resolvido, mesmo que seja um desejo conversado e aceite por ambos, penso que mais tarde ou mais cedo... o casal acaba. Virá um dia, menos calmo, em que as acusações, feitas ciumes, vão aparecer... Falo por conhecimento sobre casais que já fizeram sexo em grupo ou com apenas uma amiga e/ou amigo. Tudo é lindo de principio, tudo descamba algum tempo depois... Mas também já escrevi sobre o tema.
    .
    Hoje lá no cantinho falo de:
    Sexo: Posição 69 .. . Seus contornos sensuais e envolventes.
    .
    Deixo votos de um Domingo Feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Filipe, concordo contigo no aspecto que o casal acaba por construir um telhado de vidro... que é muito fácil de desabar.

      Mas não considero o desfecho assim tão óbvio, depende das pessoas.
      Existem imensos casais swingers que estão juntos à muito tempo.

      Passarei certamente no cantinho para ler! :)

      Bom Domingo!

      Eliminar
    2. Amigo Lover

      Pois... é sempre um facto discutível. Mas será que um casal que frequenta o Swinger é um casal verdadeiro na mais pura acepção da palavra? Talvez seja...

      Digo-te.. a foto é maravilhosa... à antiga...

      Grande abraço. Gosto da tua forma de escrever,

      Eliminar
    3. Quero acreditar que sim.

      Nada como um casal que esteja no meio para dar o seu testemunho. Pode ser que passe por aqui alguém para enriquecer o post.

      Também gosto dos teus posts.

      Obrigado por apresentares o teu ponto de vista.

      Grande abraço Nuno Filipe

      Eliminar
  4. Eu e Helena adoramos menage - tanto a quatro como ver ela fodendo com outro macho. Ela também gosta de me ver comendo uma amiguinha ...
    Fazer menage é um tesao
    Leo & Helena
    Feliz 2016 para vcs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leo e Helena,

      É esse tesão que move os casais e ajuda a manter a chama da relação seja de que forma for. O ménage porderá ser uma das opções para lá chegar, onde é possível ambos obterem prazer.

      Quando o praticam, vocês são membros activos ou passivos no ménage.

      De que forma vos dá mais prazer e o acham mais enriquecedor?

      Obrigado pela visita.
      Estou a seguir o vosso blog.

      Eliminar
  5. Em sexo admito que exista TUDO... mas apenas com o homem que escolhemos para ter uma relação sexual.
    NUNCA aceitaria estar com o meu namorado, marido, com outra mulher ou com outro homem. Mas respeito quem o faça.

    Para mim escrever estórias é uma coisa, estar na envolvência é outra. Um bom contador de estórias não quer dizer que gostasse de estar dentro delas. Não sou puritana apenas é a minha opinião sobre ménage...
    .
    Deixo carinhos e amizade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa,

      obrigado por partilhares a tua opinião.

      Por vezes uma história é suficiente para o casal fantasiar, sem que de facto o pratiquem na realidade.

      Eliminar
  6. Adorava participar assim e desfrutar do prazer em todos os sentidos

    ResponderEliminar