quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Desejos para 2016


2016 está aí à porta....e este post para além de servir para desejar um Happy New Year, boas e deliciosas entradas (aproveitem), serve também para falarmos de desejos.

Todos temos os nossos desejos e certamente as nossas fantasias, não deixem de os incluir naquelas 12 passas em que temos de pensar após as doze badaladas. :)

Em 2016 são vários os temas a abordar aqui pelo blog. Levantando um pouquinho o véu, deixo-vos algumas fantasias que talvez façam parte do vosso imaginário, mas que sozinhos ou em casal não tiveram oportunidade de o fazer ou coragem de os propor ao vosso parceiro(a).

Para este ano alguns dos tópicos quentes serão Swing, Ménage, Sexo em Grupo, Exibicionismo, Bi Feminino....

Fiquem atentos e participem. Se quiserem e se sentirem à vontade poderão partilhar as vossas.

FELIZ ANO NOVO...sejam livres e essencialmente sejam vocês mesmos. Fica um miminho.


terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Quanto vale a nossa Liberdade?

Nada melhor que começar com o tema fulcral deste blog. LIBERDADE!!! 

Falemos de liberdade para já, no sentindo lato da palavra. 

Quantos de nós já nos sentimos presos num relacionamento do qual não nos sentíamos com coragem para nos libertar? Quantos de nós estamos nessa situação actualmente? Quantos amigos, conhecidos, nós sabemos que se sentem assim e que para além de terem tido a coragem de desabafar connosco, nada fazem para resolver a situação (seja ela qual for a solução)? Quantos amigos nos parecem estar num relacionamento estável e feliz, não passando apenas de uma máscara que ambos (o casal) prefere não tirar, vivendo um relacionamento não realizado e por consequência infeliz? 

É aqui que entra a liberdade, a nossa e a do nossos parceiro(a). Por norma a solução passa por confrontar o parceiro(a) que está connosco nesta luta. Depois enfrentar o problema e tentar uma solução. Problema esse que muitas das vezes é a nível sexual e vem de um desgaste de alguns anos. 
Se ambos chegarem a um consenso, poderão os dois partir para uma solução que lhes devolva de novo a liberdade e quem sabe a felicidade. 

Devemos falar e expor o nosso ponto de vista, os nossos desejos, as nossas fantasias e fazer do parceiro(a) o nosso aliado(a). O ideal será fazê-lo desde o início e não deixar que a relação se desgaste, antes pelo contrário que esteja constantemente apimentada. Se já deixámos arrastar a situação, então devemos partir para uma espécie de solução para salvar o que achamos valer a pena, mas terá que ser sempre uma luta a dois (a dois sabe sempre melhor). Se não resolver, partam para a vossa liberdade...mesmo que o caminho tenha que ser feito em sentidos opostos. Mas nunca deixem que vos roubem a vossa identidade e por consequência a vossa liberdade. 


Deixo-vos com um pouco de liberdade, porque a vida deve ser uma festa!!

Concordam?!